Bichara Postalis No Further um Mistério

Vou ser sincera: acho que este juiz vai indeferir a antecipação da tutela doravante, porque ainda nãeste ouviu a reclamada. Ele nãeste possui como ter certeza Destes fatos, nem se é devido este seguro desemprego e o levantamento do FGTS. Provavelmente ele vai pedir para você aguardar até a data da audiência.

338, I e III, do TST. Ademais, os espelhos do ponto claramente nãeste refletem a realidade, já de que nãeste estãeste assinados pelo autor, além do possuírem marcaçãeste de intervalo diversa da efetivamente praticada. Dessa forma, ficam impugnados ESTES espelhos do ponto juntados pela reclamada, vez de que nãeste refletem a realidade.”

Não existe 1 tempo certo. Cada caso é um caso. Sugiro que converse com a sua advogado, pois ele poderá te esclarecer com base pelo processo.

óptima Noite Melissa! Foi homologado 1 entendimento onde nãeste houve baixa na CTPS, discriminação dos valores acordados, e tampouco a liberação das guias do Seg. Desemprego. O advogado ainda pode peticionar requerendo tais ajustes? ResponderExcluir

Caso este processo mesmo que eletrônico, após os atos anteriores você já manter-seá dispensado da audiência. Se ainda for físico, você e seu cliente assinarãeste a ata (reclamante e seu advogado do lado esquerdo

Fui na minha audiência e o advogado da firma qual eu trabalhava nãeste foi aí doravante remarcaram de modo veja o que encontrei a este dia 8 por junho e falaram q eu não preciso levar testemunhas Será qual eu visite a página inicial ganhei a audiência ou vai ter outra??

5) OITIVA DA RECLAMADA: normalmente ESTES juízes igualmente querem ouvir a reclamada, mas em certos casos eles perguntam para este advogado do autor se ele pretende ouvir este preposto. Se você for o advogado do reclamante e não quiser ouvir este depoimento da empresa, diga qual não pretende.

III- A vedaçãeste à produção do prova posterior através Parcela confessa somente a ela se aplica, não afetando este exercício, pelo magistrado, do poder/dever por conduzir o processo.

Na 2 parcela houve atraso do 3 dias e a advogada dá reclamante informou solicitando designaçãeste do nova audiência. Já foram pagas 3 parcelas, restando mal uma e apesar do protestos a juíza irá sentenciar. O qual fazer para executar valer este tratado tais como decisãeste irrecorrível?

Olá, gostaria por tirar uma dúvida, há a possibilidade por este dinheiro recursal sair depois do dinheiro de execuçãeste? ResponderExcluir

Aí depende. sua explicação Ou a empresa paga este valor integral e levanta o recursal ou libera o recursal e paga só a diferença!

Contudo atenção porque a execução de modo a imediatamente antes da penhora, ok? Você Têm a possibilidade de pedir uma Carta por Sentença de modo a este Tribunal e começar a liquidaçãeste, etc, porém só poderá receptar quaisquer valores quando houver este trânsito em julgado (a menos que exista alguma verba incontroversa).

Recebi um valor recursal. Gostaria de saber qual o tempo que a empresa tem para quitar o valor restante?

Ou será 15 mil reais + valor do depósito recursal? É uma dúvida boba, mas quero segurança para responder ao o cliente, por favor. Obrigada a partir de já.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *