A 5 segundos truque para Previc Bichara

O Postalis, fundo de previdência complementar Destes empregados Destes Correios, está sob intervençãeste da Previc desde outubro do ano passado.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a Saber do que seu nome estaria sendo levado ao Ministé especialmenterio da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. "Não tenho relação nenhuma utilizando qualquer partido político", garantiu.

Os quatro FIDCs foram constituídos no fim do 2016 com este suposto objetivo do reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

Último Movimento – Data da última movimentação de que registramos e link de modo a destemido documento relevante;

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB Parecer colocar o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos de pensãeste utilizando suspeitas do fraudes.

Muito mais de cem mil trabalhadores da ativa e aposentados deterãeste que participar do equacionamento do déficit bilionário nos planos do benefícios definidos do Postalis. A cobrança recai tais como contribuição Em excesso ou desconto nos pontos positivos e será feita até 2039.

O comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa de emplacar o nome de Berbel na diretoria de fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a veja isso Previc. Consultado por meio do sua própria assessoria, Kassab negou que tenha Adequado o nome do advogado para a superintendência de que fiscaliza ESTES fundos de previdência complementar.

Lideranças por PSD e PMDB querem introduzir Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgãeste responsável através regulação e fiscalização dos fundos de pensãeste e qual também cuida das intervenções nas entidades suspeitas do cometer fraudes.

Vídeo revela mfoitodo do como utilizar a ferramenta GuiaInvest PRO de modo a você escolher ações na Bolsa por Valores de maneira inteligente!

O comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa do emplacar este nome por Berbel na diretoria de fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Após a intervenção da Previc, pelo entanto, constatou-se de que ESTES novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo por pensão.

Este advogado defendeu esse Espécie do instrumento. “O Postalis não inventou a roda ao usar ESTES FIDCs. Eles foram estruturados para lançar transparência e efetividade na recuperação do crfoiditos”, afirmou.

Berbel era 1 Destes sócios do Emprego Bichara Advogados, qual participou da criação dos fundos de investimento usados para “mascarar” o dfoificit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

A utilização por quatro FIDCs (fundos de investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um Destes gatilhos para a intervenção do órgão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *